TRADUTOR

sábado, 1 de agosto de 2009

DEZ COISAS QUE LEVEI
ANOS PARA APRENDER
1- Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom ou empregado, não pode ser uma boa pessoa. (Esta é muito importante. Preste atenção, nunca falha).
______

2- As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas. (Está cheio de gente querendo te converter!).
______

3- Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance. (Na maioria das vezes quem está te olhando também não sabe! Tá valendo!).
______

4- A força mais destrutiva do universo é a fofoca. (Deus deu 24 horas em cada dia para cada um cuidar da sua vida e tem gente que insiste em fazer hora-extra!).
______

5- Não confunda sua carreira com sua vida. (Aprenda a fazer escolhas!).
______

6- Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite. (Quem escreveu deve ter conhecimento de causa!).
______

7- Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria "reuniões". (Onde ninguém se entende... Com exceção das reuniões que acontecem nos botecos...)
______

8- Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental". (Ouvir música é hobby... No volume máximo às sete da manhã pode ser doença mental!).
______

9- Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito. (Que bom!)
______

10- Lembre-se: nem sempre os profissionais são os melhores. Um amador construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic. (É Verdade!).
______
"Guardar ressentimentos é como tomar veneno e esperar que outra pessoa morra." William Shakespeare. ( Liliana)

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Diferença entre os sintomas da

gripe normal e a Influenza A